Terça, 08 de Julho de 2025 05:08
45 999723259
Polícia Feminicídio

Mulher que seria natural de Mal Rondon é assassinada pelo companheiro no RS

Crime ocorreu ontem (26) a tarde em São Luiz Gonzaga

27/06/2025 09h41
Por: REGIS ALDONAR GUERREIRO Fonte: Radio Alto Uruguai
Mulher que seria natural de Mal Rondon é assassinada pelo companheiro no RS

Ângela Vanessa Grosse Silva, de  32, que seria natural de Marechal Cândido Rondon foi vitima de feminicidio em São Luiz Gonzaga, Rio Grande do Sul, onde estaria morando a pouco tempo.

O crime foi desvendado após a ocorrência de um acidente de trânsito por volta das 15 horas e 30 minutos.

A colisão  envolveu  um veículo  Gol e um caminhão.

Brigada Militar e Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência em socorro às vítimas, informaram que o motorista  foi ejetado do carro e a caroneira , Angela, em óbito.

A versão inicial era de que o homem estaria levando  a mulher para o hospital e ao atravessar  rua preferencial  foi atingido por um  caminhão.

O que era para ser apenas um acidente de trânsito virou feminicidio, a partir de uma informação do médico plantonista do hospital, dando conta  que a vítima apresentava um ferimento  por arma branca  no lado esquerdo do peito.

 Ângela Vanessa Grosse Silva, tinha apenas 32 anos de idade, e deixa seis filhos, de um  relacionamento anterior.

Ela era natural de Marechal Cândido Rondon-PR, e atualmente morava no bairro Marcos em São Luiz Gonzaga, e vivia um novo relacionamento com o suspeito do crime, que foi preso pela Brigada Militar e que está agora sob a responsabilidade da Polícia Judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias