Em Pato Bragado uma mulher compareceu pela manhã de ontem (21) no Destacamento da Policia Militar relatando que seu ex-convivente invadiu sua casa a Rua Realeza , passou a ameaça-la e a agredir um rapaz que estava com ela.
Ela disse que na sexta-feira (20) a noite conheceu o rapaz numa conveniência de Pato Bragado e juntos foram para sua residência.
No sábado pela manhã, seu ex, de quem está separa a cerca de duas semanas, apareceu em frente a casa alterado e ao abrir a porta para verificar o que estava acontecendo o homem invadiu a moradia e começou a agredir seu acompanhante, ameaçando ambos de morte afirmando que iria pegar uma arma de fogo..
Diante do ocorrido disse que pulou uma janela e foi a procura da Policia Militar.
Diante disso a equipe policial foi ao endereço dos fatos onde encontrou a casa vazia porém toda revirada e com manchas de sangue pelos cômodos .
A mulher também percebeu a falta do seu aparelho celular e a chave da casa e informou que seu ex residia na Avenida Continental.
Enquanto eram feitas as buscas pelo autor, os policias foram informados que tinha dado entrada para atendimento no Hospital local o indivíduo agredido.
Ele apresentava cortes no rosto e alguns dentes quebrados, e segundo a equipe médica passaria por exames de raio x.
Seguindo com a ocorrência a equipe policial acabou, na Avenida Continental, visualizando um indivíduo com as características do autor , sendo então dado voz de abordagem e constatado tratar-se o agressor..
Ele recebeu voz de prisão, cientificado dos seus direitos constitucionais e encaminhado até a 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon-PR, com utilização de algemas.
Mín. 11° Máx. 24°
Mín. 11° Máx. 19°
Tempo nubladoMín. 12° Máx. 20°
Parcialmente nublado