Foi identificado como Jocemar da Rosa, de 42 anos de idade, o homem brutalmente assassinado na madrugada de ontem (20), no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Carlos Gomes em Cascavel.
O trio suspeito de agredir o homem até a morte com golpes na cabeça foi preso ainda pela manhã, por equipes de investigadores da Delegacia de Homicídios.
A vítima, assim como os três detidos, um homem e duas mulheres, estava em situação de rua, conforme apurado pela Polícia Civil.
Jocemar foi encontrado sem vida ao lado de uma bomba de combustível, com sinais evidentes de espancamento.
Um vaso de planta teria sido utilizado para golpear a cabeça da vítima, causando um traumatismo cranioencefálico fatal.
Funcionários do posto acionaram o socorro ao chegar para o trabalho, mas os socorristas do Corpo de Bombeiros apenas puderam constatar o óbito.
O local foi isolado pela Polícia Militar, e a Polícia Científica recolheu evidências para auxiliar nas investigações.
Após diligências ao longo do dia, a Delegacia de Homicídios localizou os três suspeitos e efetuou a prisão com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que auxiliaram na condução dos envolvidos até a 15ª Subdivisão Policial.
As circunstâncias da briga que levou ao crime ainda estão sendo apuradas mas os conduzidos alegaram que a vítima supostamente teria tentado abusar de uma das mulheres envolvidas no crime, o que teria motivado a agressão.
Mín. 11° Máx. 24°
Mín. 11° Máx. 19°
Tempo nubladoMín. 12° Máx. 20°
Parcialmente nublado