Uma ocorrência de perturbação do sossego alheio movimentou uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon por volta das 21 horas e 50 minutos deste domingo (01).
Num condomínio da cidade o solicitante relatou que passou grande parte do dia solicitando para que o morador parasse com a perturbação ocasionada pelo volume alto de um televisor porém o mesmo não atendeu aos pedidos.
Em ato contínuo, a equipe policial dirigiu-se até o apartamento do denunciado, batendo em sua porta por várias vezes, até que em dado momento o mesmo apareceu.
Quando perguntado seu nome, o indivíduo respondeu que não iria se identificar, pois sabia todos os seus direitos, inclusive de fazer barulho até às 22 horas.
Por desobedecer as ordens da equipe, recebeu voz de prisão e foi algemado.
Em dado momento o autor da perturbação quis se valer de sua função pública, informando que a equipe não sabia com quem estava mexendo, já que ele era assessor jurídico do juiz e trabalhava no fórum da cidade, e por isso nada iria acontecer com ele .
Diante os fatos ele foi encaminhadas até a 47ª DRP, assim como o aparelho televisor apreendido, entregue ao investigador de plantão na delegacia.
Mín. 11° Máx. 17°
Mín. 8° Máx. 18°
Tempo nubladoMín. 10° Máx. 20°
Tempo nublado