Uma briga entre alunas em uma escola de Marechal Cândido Rondon mobilizou uma equipe da Policia Militar por volta das 16 horas e 30 minutos de ontem (08).
No local as orientadoras informaram que duas alunas brigaram na hora do intervalo e que o desentendimento teve origem em fofocas, que uma agrediu a outra com unhadas no pescoço e esta revidou puxando o cabelo da agressora .
As duas “briguentas” foram encaminhadas à direção do educandário e os pais e Conselho Tutelar acionados, assim como a Policia Militar.
Na presença de todos o boletim da ocorrência foi confeccionado e encaminhado à 47ª DRP para as demais providências.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA JUDICIAL
Também ontem por volta das 19 horas uma equipe policial foi acionada para atender um caso de ameaça e descumprimento de medida judicial.
No local a solicitante informou que seu ex-convivente estaria tentando invadir o apartamento e inclusive desligado o padrão de energia elétrica deixando a moradia no escuro.
Temendo que o mesmo arrombasse a porta, a mulher acionou a Policia Militar.
Ela mostrou aos policiais um boletim de ocorrência na Polícia Civil onde consta que teria sofrido agressões físicas e psicológicas por parte do denunciado , que não aceita o fim do relacionamento.
Apesar das buscas realizadas o homem não foi localizado
Mín. 15° Máx. 21°
Mín. 14° Máx. 20°
Parcialmente nubladoMín. 14° Máx. 23°
Tempo limpo