Sábado, 22 de Março de 2025 12:50
45 999723259
Polícia PLANTÃO POLICIAL

Por não aceitar a separação homem agride namorado da ex mulher

Casal está divorciado há dois anos

13/03/2025 06h44
Por: REGIS ALDONAR GUERREIRO Fonte: Boletim PM
Por não aceitar a separação homem agride namorado da ex mulher

       Uma situação de ameaça e lesão corporal mobilizou uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon nas ultimas horas.

         A situação ocorreu numa residência  localizada à Rua Vale Verde, no Bairro Botafogo.

No local a solicitante informou que  seu ex marido  invadiu a residência e agrediu o atual namorado dela no rosto com uma soqueira  e ameaçou  retornar com uma arma para matá-lo.

A mulher disse estar divorciada já há dois anos, porém o ex-marido  não aceita o fim da relação e fica lhe importunando com ligações e ameaças.

Quando a PM chegou o autor já havia se evadido.

As  partes foram  então orientadas sobre o  prazo para representar contra o ator do fato e para que a mulher solicite uma medida protetiva junto a polícia judiciária.

          AMEAÇA À SERVIDOR DA PREFEITURA

         Outra ocorrência de ameaça foi atendida pela Policia Militar no princípio da tarde de  ontem (12) no cruzamento das Ruas Mato Grosso com  22 de Abril.

No local o solicitante, funcionário da prefeitura, informou que  realizava    um serviço de retirada de  galhos no local, fazendo uso ainda de uma  retroescavadeira e que a rua  estava bloqueada  com  cones de sinalização, porém em dado momento um veículo ultrapassou a área sinalizada e, diante disso,  questionou o condutor.

Diante do questionamento, o  motorista do carro  deu uma resposta ríspida dizendo "eu passo onde eu quiser", em seguida  teria se abaixado, fazendo menção de pegar uma arma.

Na sequência ameaçou: "espera aí, que eu vou em casa buscar e já volto".

Temendo uma situação mais grave o servidor municipal acionou a Policia Militar, que pela placa do veiculo tentou localizado o autor das ameaças em sua residência, porém o  mesmo não foi encontrado.

Registro feito, o BOU foi encaminhado para que a vitima possa encaminhar uma representação futura na policia judiciária.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias