Sábado, 22 de Março de 2025 12:51
45 999723259
Polícia PLANTÃO POLICIAL

Golpe, ameaça e prisão movimentam o setor policial rondonense

Situações foram registradas nas ultimas 24 horas

11/03/2025 06h59
Por: REGIS ALDONAR GUERREIRO Fonte: Boletim PM
Golpe, ameaça e prisão movimentam o setor policial rondonense

        Três situações movimentaram nas ultimas 24 horas, o plantão da Policia Militar em Marechal Cândido Rondon.

         No principio da tarde de ontem (10)  uma equipe deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª. Vara Federal de Guaira.

         Durante diligências realizadas próximo ao endereço do individuo, foi feita abordagem a um veiculo ocupado por ele, a esposa e  duas crianças.

         O carro e a família foram liberados no local, porém o homem recebeu  voz de prisão e foi entregue na cadeia do Depen , para as demais providências.

           AMEAÇA 

         Por volta das 15 horas desta segunda-feira (10) Policiais Militares de Marechal Cândido Rondon foram acionados, devido a um caso de ameaça em um estabelecimento na cidade.

         No local a solicitante informou que atendia um cliente  e que este ficou exaltado  quando informado  que o prazo de 30 dias para a retirada de uma documentação havia expirado.

           De acordo com ela todo cliente recebe uma guia contendo  informações  sobre os prazos que devem ser cumpridos.

Como já havia passado o tempo hábil  o rapaz ficou transtornado  e a ameaçou de morte dizendo: " eu vou voltar aqui, pegar uma arma e meter um tiro na sua cara".

Ainda proferiu ofensas pessoais, deu um tapa sobre a mesa de trabalho da solicitante   e deixou o local  em uma motocicleta Honda  Biz.

A  vítima foi então  orientada sobre as medidas a serem adotadas, sendo o  boletim  encaminhado à 47ª  DRP.

           GOLPE 

         Um caso de estelionato também foi registrado pela PM rondonense neste princípio de semana.

         A vitima relatou que negociou a compra de uma motocicleta Honda Biz de cor branca, cujo anuncio de venda encontrou no Facebook, pela importância de R$ 9.300,00.

         O suposto vendedor informou que  a motocicleta estava  em  Marechal Cândido Rondon.

No endereço mencionado a vitima fez um Pix no valor na conta de um terceiro  no valor combinado e imediatamente após, teve o contato via Whatsapp  bloqueado.

Após o fato conversou com verdadeiro proprietário, segundo quem a  motocicleta estava mesmo à venda porém  por R$ 17.000,00.

Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto os procedimentos cabíveis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias