Um caso de violência doméstica mobilizou uma equipe da Policia Militar de Mercedes pouco depois das 17 horas deste domingo (02).
A situação ocorreu numa residência em Vila Três Irmãs, onde a solicitante informou que teve uma briga com seu convivente e em dado ele a agrediu e tentou sufocá-la apertando seu pescoço.
O autor estava presente, recebeu voz de prisão e como reagiu a ordem policial acabou algemado e encaminhado até a 47ª DRP em Marechal Cândido Rondon.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Também em Marechal Cândido Rondon uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Policia Militar por volta das 21 horas de ontem(02).
A vitima aguardou a chegada da equipe em frente a residência e relatou ter sido agredida pelo namorado, teve um dente arrancado, seu aparelho odontológico danificado, além de ter recebido tapas e socos no rosto.
A mulher informou ter um filho da solicitante de 10 anos de idade e portador de deficiência e que o autor das agressões teria reclamado da quantidade de comida que a criança come e que se fosse o pai do menino já o teria matado.
Isso deu origem a discussão, briga e as agressões que sofreu.
Após o ocorrido o home se evadiu do local em uma Motoneta Honda/Biz de cor Cinza.
Foi procurado pela Policia porém não foi localizado.
Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Chuva