Duas ocorrências de violência doméstica e familiar foram atendidas pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon no plantão das ultimas 24 horas.
Por volta das 16 horas e 30 minutos de ontem (16) uma equipe foi acionada via COPOM para atender uma situação de Descumprimento de Decisão Judicial que Defere Medidas Protetivas de Urgência.
No local a solicitante, relatou que momentos antes seu ex-companheiro foi até a residência para pegar um aparelho de som que era dele.
Quando a mulher ameaçou ligar para o 190, ele desferiu um soco na cabeça dela e se evadiu com um veículo de cor vermelha.
A vítima apresentou aos policiais a medida protetiva expedida pelo justiça local.
A equipe efetuou buscas, mas não obteve êxito em localizar o autor da agressão.
HOMEM É AGREDIDO PELA MULHER E CHAMA A POLICIA
Outra situação ocorreu por volta das 21 horas e 30 minutos de ontem (16) envolvendo uma briga de casal.
No local o solicitante informou que saiu de casa durante a tarde e retornou à noite , quando teve uma discussão com sua companheira , a qual lhe agrediu com um tapa no rosto e também teria apertado o seu pescoço.
Na conversa com as partes os policiais constataram que a vitima não apresentava nenhuma lesão aparente e disse que iria decidir posteriormente sobre a representação contra sua companheira.
No local também estavam os pais do solicitante que conversaram com ele e o convenceram a pegar algumas roupas e ir passar a noite na
casa deles.
A equipe policial orientou as partes e confeccionou o boletim da ocorrência para documentar eventuais futuras decisões das partes envolvidas.
Mín. 20° Máx. 22°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas